Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

The Boss leva 'palavras e música' à Broadway

The Boss está rumando para a Broadway para um espetáculo solo de oito semanas que contará "só comigo, a guitarra, o piano e as palavras e a música".

"Springsteen on Broadway" estreia em 3 de outubro em um teatro de 960 lugares, um grande contraste com os enormes estádios em que o cantor e compositor se apresenta em suas turnês mundiais, disseram promotores nesta quarta-feira.

O músico de 67 anos, deverá toca canções de seus 40 anos de carreira intercaladas por leituras de seu livro de memórias de 2016, "Born to Run".

Nascido em Nova Jersey, USA, e Street band se tornaram um dos grupos de rock mais emblemáticos dos Estados Unidos nos últimos 40 anos e deram voz a músicas como "Thunder Road" e "Glory Days", que capturam os sonhos e decepções dos trabalhadores norte-americanos comuns.

Show faz parte da turnê mundial de 2016-17 de Springsteen com a E Street band, que foi uma das 10 mais rentáveis dos últimos cinco anos no naquele país. Arrecadou mais de 306 milhões de dólares, segundo com a Pollstar, uma  publicação especializada. 

Nenhum comentário: