Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

produção e montagem de exposições

Paço das Artes: oportunidades para produção e montagem de exposições

O Paço das Artes lançou, nesta semana, a convocação para interessados em participar da Temporada de Projetos 2018. O júri selecionará um plano de curadoria e nove trabalhos artísticos, que serão expostos em datas e local a serem definidos pela instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

As fichas de inscrição estão disponíveis no Paço das Artes  . Os projetos e os formulários devem ser entregues até 30 de setembro, de terça a sexta-feira, entre meio-dia e 20h, aos cuidados do Núcleo de Projetos do Paço das Artes, no Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa. No caso das propostas enviadas pelos Correios, será considerada a data de postagem até o prazo final de entrega das propostas no MIS. O interessado terá liberdade quanto às linguagens de arte contemporânea que serão desenvolvidas.

Prêmios
Os selecionados para 2018 receberão um prêmio de participação, que será efetuado durante o período da exposição. Os artistas receberão um cachê de R$ 1,3 mil e o plano de curadoria escolhido terá a quantia de R$ 3,2 mil à disposição.

Produção
A Temporada de Projetos foi criada para abrir espaço à produção, fomento e difusão da prática artística jovem. Concebida em 1996, a iniciativa teve a primeira exposição realizada no ano seguinte e se tornou, ao longo dos anos, um celeiro para a cena da arte contemporânea brasileira.

SERVIÇO

Convocatória para Temporada de Projetos 2018 do Paço das Artes
Entrega ou envio de projetos: até 30 de setembro
Paço das Artes no MIS
Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2117-4777

Nenhum comentário: