Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

"Glory", a volta por cima de Britney Spears

A volta por cima de Britney Spears graças a disco novo e participação no VMA.

Outra vez Britney Spears está atraindo as atenções do mundo pop ao lançar disco novo, cantar sucessos antigos em um karaokê e ser convidada para voltar ao palco do MTV Video Music Awards.  

Aos 34 anos ela se tornou um fenômeno pop adolescente com músicas de forte apelo sexual como "Toxic" e "Oops!..I Did it Again", lançou o novo álbum "Glory" nesta sexta-feira, véspera de seu muito aguardado retorno ao VMA no domingo,28, em Nova Iorque, quando irá interpretar "Make Me" ao lado do rapper G-Eazy. Ela também se tornou a superstar mais recente a participar do "Carpool Karaoke", segmento do talk show do norte-americano James Corden 

Britney dominou a música pop antes de sofrer um colapso pessoal e artístico entre 2006 e 2007. Entrou em descredito quando perdeu a guarda dos dois filhos e ficou à mercê de um guardião por ordem de um tribunal.

Ensaiou seu retorno em em 2008, e passou os últimos três anos apresentando um espetáculo noturno em Las Vegas. O que é pouco para seu passado artístico.  
Mas, o novo lançamento e a curiosidade a respeito de sua participação no VMA a colocou de novo sob os holofotes.

Sua nova música, "Glory", liderava a parada em mais de 40 países, incluindo Arábia Saudita, Chile e Rússia além do iTunes. 

Nenhum comentário: