Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Candidato ao ProUni: conferir resultados

Candidato ao ProUni já pode conferir resultado da segunda chamada


Foto: Geyson Magno/MEC

BRASÍLIA (D.F.) BRASIL - ProUni oferece bolsas de estudos em instituições particulares a estudantes egressos do ensino médio da rede pública. Matrículas vão até o dia 22

O resultado da segunda convocação do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação está disponível para consulta pela internet. Até o dia 22 próximo, o estudante selecionado deve comparecer à respectiva instituição de ensino para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição, providenciar a matrícula e, se for o caso, participar de seleção própria da instituição.

Programa

Criado em 2005, o ProUni oferece bolsas de estudos em instituições particulares a estudantes egressos do ensino médio da rede pública. Também são atendidos bolsistas integrais oriundos da rede particular. Para a bolsa integral, o candidato precisa comprovar renda bruta familiar, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Para a bolsa parcial, de até três salários mínimos.

O resultado da seleção e o cronograma a ser acompanhado pelos candidatos estão na página do ProUni na internet . (Fontes: MEC/Formas&Meios)

Nenhum comentário: