Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Correios: ocupação cultural

Correios lança edital para ocupação de unidades culturais. Valor previsto para patrocínio cultural é de até R$ 15,5 milhões


BRASÍLIA (DF) BRASIL - Os Correios lançaram o Edital de Ocupação de Unidades Culturais para 2014/2015. O valor previsto pela empresa a patrocínios culturais dessa vez é de até R$ 15,5 milhões. Outra novidade é a inclusão de uma sétima unidade na política de fomento à cultura: o Centro Cultural Correios de São Paulo.

O objetivo da estatal é contribuir com o desenvolvimento e a divulgação das mais variadas manifestações artísticas e consolidar suas sete unidades culturais como espaços de qualidade voltados para o fomento, resgate e preservação da cultura brasileira.

As inscrições ficarão disponíveis até 1º de agosto, na página dos Correios na internet. Podem participar projetos que estejam de acordo com as condições estabelecidas no edital e que se enquadrem em um dos seguintes segmentos culturais: Artes Cênicas – Dança, Artes Cênicas – Teatro, Artes Visuais, Audiovisual, Humanidades e Música.

Os projetos selecionados para compor a grade de programação entrarão em cartaz a partir de março de 2014 até fevereiro de 2015, nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo, Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, Centro Cultural Correios de Recife, Centro Cultural Correios de Salvador, Espaço Cultural Correios de Fortaleza, Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Nacional dos Correios, em Brasília.

Nenhum comentário: