Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sitio de AFM foi deletado

A AgênciaFM Noticiosa teve seu gerenciamento invadido neste domingo,12. Por mais de quinze minutos o sitio da micro-empresa teve seu arquivo deletado.

Graças as ferramentas de segurança a Agência não fora extinta de uma vez por toda. Uma queixa crime fora feita para apurar de onde partiu a invasão que motivou a saída do ar com respectivo acervo. No corpo de um e-mail - acredita-se espião, constavam dois nomes familiares à AgênciaFM, o que deverá facilita o trabalho das autoridades especializadas na área.

A quem interessa este tipo de agressão em plena democracia e liberdade de expressão? Aqueles cujo perfil não se encaixam nos padrões éticos e sociais que a agência recusa-se a publicar, talvez. Seja artista seja autoridade a AFM necessita que o perfil gere interesse dentro das editorias da micro-empresa, para que se alcance o melhor resultado para ambos.

Isto não fará retroceder, dará mais força para se prosseguir pois o ato criminal indica que este é o caminho certo: salientar quem faz um bom trabalho e deixar de fora aqueles que se utilizam de métodos escusos para tentar aparecer.




Nenhum comentário: