Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

7ª edição da Virada Cultural Paulista

Virada Cultural Paulista terá grandes artistas nacionais e internacionais
The Raconteurs

SOROCABA, SÃO PAULO - BRASIL - Governo do Estado arcará com os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam investimento de infraestrutura, segurança e limpeza

A 7ª edição da Virada Cultural Paulista, que acontece nos próximos dias 25 e 26 de maio, reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, em 27 cidades do interior e do litoral de São Paulo. O evento é organizado pela Secretaria de Cultura, em parceria com os municípios participantes.


O Governo do Estado arcará com todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam todo o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.

Entre os nomes brasileiros, destaque para Gal Costa, Os Titãs, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Criolo, Arnaldo Antunes, Agridoce, Raimundos e Emicida. A lista internacional inclui bandas norte-americanas como Au Revoir Simone e Big Sam's Funky Nation, além do vocalista da banda The Racounters, Brendan Benson. (Direto Sala de Imprensa).

Confira aqui a programação completa da Virada Cultural Paulista. http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/Programação%20Virada_Prévia%20MUSICAL.pdf


SERVIÇO

7ª Virada Cultural Paulista
Dias 25 e 26 de maio
Evento gratuito

Nenhum comentário: