Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Michael Winner, morre aos 77

Diretor britânico Michael Winner

Michael Winner teve seu nome conhecido pela série "Desejo de Matar" nos anos 1970 e 80, morreu em sua casa de Londres, nesta segunda-feira, 21, aos 77 anos.


Em um comunicado divulgado à imprensa, a sua mulher Geraldine falou "A luz se apagou na minha vida." O diretor teve a capacidade de se reinventar nos últimos anos pois assinava uma coluna gastronômica semanal Winner’s Dinners, no jornal londrino The Sunday Times. Michael Winner estava doente havia algum tempo com problemas de coração e fígado revelou aos colegas de jornal.

Sua carreira no cinema durou mais de 4 décadas e incluiu mais de 30 filmes, entre eles a série de sucesso "Desejo de Matar", estrelado por Charles Bronson, como um vigilante para vingar os assassinatos da família. Seu sucesso na telona foi ofuscado por uma imagem dividida na Grã-Bretanha como um bon vivant que não fez nada para esconder sua riqueza. Winner nasceu em Londres, 1935, trabalhou com alguns dos  nomes crème de la crême da sétima arte de Hollywood, por exemplo Marlon Brando, Robert Mitchum e Faye Dunaway e outros nem tanto assim exemplo Charles Bronson. (AgênciaFM).

Nenhum comentário: