Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FINEP: curso História da Arte



De volta ao passado em alto estilo. Depois de exatos 20 anos, a FINEP traz de volta ao Espaço Cultural o curso de Introdução à História da Arte, desta vez dirigido pela professora Danielle Nastari.


RIO DE JANEIRO, BRASIL - As aulas começam dia 14/1/13, segunda-feira, e se estendem até 25/1, sexta-feira, das 19h às 22h20. As inscrições devem ser feitas aqui. Os participantes receberão material didático e certificado. O curso custa R$ 300,00.

Perfil de Danielle Nastari

Danielle Nastari é graduada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) com especialização em Artes Criativas com ênfase em música na Hillsong International Leadership College, em Sidney, Austrália. Trabalhou em equipes educativas de vários museus e centros culturais de São Paulo voltados às artes visuais, como a Pinacoteca do Estado e o Instituto Itaú Cultural.

Lecionou história da arte durante três anos para cursos de graduação no Centro Universitário Ibero-Americano (UNIBERO). Atualmente finaliza especialização em Gestão de Projetos Culturais pelo Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação da ECA-USP e é mestranda do programa de pós-graduação em Estética e História da Arte do MAC-USP.

Nenhum comentário: