Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Viagens de Dilma Rousseff para 2013

A ladra e terrorista eleita presidenta do Brasil, Dilma Vana Rousseff, deverá visitar 6 países em 2013. Estão na rota dela, Chile, Guiné Equatorial, África do Sul, Índia, Rússia e Estados Unidos

A agenda internacional dela deverá ser retomada no final de janeiro. O primeiro compromisso  internacional de 2013 é um encontro da Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac) e União Europeia, que acontece em Santiago, capital chilena, no fim de janeiro próximo. O tema da reunião são as questões econômicas e comerciais.

Durante o ano de 2013, os seis países a serem visitados por Dilma são Chile, Guiné Equatorial, África do Sul, Índia, Rússia e Estados Unidos. Já em fevereiro, nos dias 22 e 23, a presidente deve participar da Cúpula América do Sul-África, na cidade de Malabo, capital da Guiné Equatorial. No final de março, ela participará da Cúpula dos Brics (grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em Durban, na África do Sul.

No mês de junho, Dilma Rousseff deve participar da Cúpula Ibas (Índia, Brasil e África do Sul), em Nova Délhi, na Índia. Setembro, sua agenda prevê duas viagens internacionais: dias 5 e 6, ela deve ir a São Petersburgo, na Rússia, para a Cúpula do G-20. No fim do mês, participa da abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, cujo discurso de abertura é feito pelo representante brasileiro.

Atualmente, a presidente está no Brasil, onde permanecerá por conta dos feriados de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário: