Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Festival de cinema latino-americano na Malásia

Começa festival de cinema latino-americano na Malásia e o filme brasileiro ''Cidade dos Homens'', de Paulo Morelli está competindo

BANCOC-  Começa o Festival de Cinema Latino-Americano na Malásia  nesta segunda-feira,5. Esta é sua 11ª edição em Kuala Lumpur com uma seleção que inclui filmes produzidos em nove países da América Latina. A edição deste ano foi aberta com a apresentação do longa-metragem cubano ''Habanastation'', do diretor Ian Padrón, um drama que aborda a vida cotidiana em Cuba através de um jovem estudante, filho de um músico de jazz.

Os outros filmes que participam da competição são o brasilero ''Cidade dos Homens'', de Paulo Morelli, o argentino ''Dois Irmãos'', de Daniel Burman, o chileno ''A Vida dos Peixes'', de Matías Bize, o colombiano ''Gordo, Calvo y Bajito'', de Carlos Osuna, o equatoriano ''Os Canalhas'', de Ana Cristina Franco, o mexicano ''Ela e o Candidato'', de Roberto Girault, o uruguaiao ''A Vida Útil'', de Federico Veiroj e o venezuelano ''Samuel'', de César Lucena. O festival, que vai até o dia 11, é organizado pelas embaixadas do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, de Cuba, do Equador, do México, do Uruguai e da Venezuela.

Nenhum comentário: