Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rolling Stones: shows para celebrar 50 anos

Fora dos palcos desde 2007, ss Rolling Stones farão 4 shows para celebrar cinquentenário em Londres e em Nova Jersey além da coletânea "GRRR"

A banda em 2006\Divulgação
LONDRES - Rolling Stones anunciaram na segunda-feira,15, que farão dois shows em Londres e dois nas imediações de Nova Iorque fazendo parte das celebrações dos 50 anos de carreira da banda. Os shows foram marcados para os dias 25 e 29 de novembro na Arena O2,  Londres, e nos dias13 e 15 de dezembro no Prudential Center, em Newark, em Nova Jersey.

"Eu sempre disse que o melhor lugar para o rock and roll é sobre o palco, e o mesmo é verdade para os Stones", disse ele. "Estou aqui com Mick , Charlie e Ronnie , e tudo está bombando. Vejo vocês muito em breve!" Os organizadores  prometem uma apresentação bem "high-tech": um palco montado em torno do logotipo da banda, com a  famosa língua de fora bem mais saliente.

Os shows marcam não somente os 50 anos da banda mas também o lançamento de um novo empreendimento musical o Virgin Live, uma parceria dos grupos Virgin e Dainty, os maiores produtores mundiais de shows segundo medias especilaizadas. Os Rolling Stones se apresentou profissionalemte em 12 de julho de 1962, em Londres no Marquee Club.

Nenhum comentário: