Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Yahoo lança CD e DVD

José Henrique e banda Yahoo retornam com força total com direito a medley de Yes a ex-'rainha' dos baixinhos.


A banda  alcançou o topo da parada muiscal nos anos 90 com 'Mordida de Amor" , inicia excursão pelo país onde mostra seus hits e sucessos do pop rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. Flash Night, CD e DVD gravados ao vivo taz José Henrique (líder baixo e vocal), Marcelão (bateria), que chamaram Rodrigo Novaes e Ricardo Aspira (voz, guitarra e violão), que colaboram para um som mais encorpado, dando um pouco de peso sonoro ao Yahoo.

Porém, a banda mantém as caracteristicas de quando começou em 1988 quando ficou conhecida pelas versões de hard rock internacional. O novo trabalho tem como base o disco gravado na Atração Fonográfica. O show começa com um medley de Final Countdown (Europe), Far from over (Frank Stallone) Owner of a lonely heart (Yes), Jump (Van Halen) e Beat It (Michael Jackson) e seguem as releituras de Zé Henrique e companhia.

Na área nacional, Legião Urbana (será), Barão Vermelho, Titãs e Lulu Santos passando por Cazuza até chegar aos sucessos do Yahoo como Caminho do Sol, Anjo e Mordida de Amor. A grande parte dos shows do grupo são feitos em Minas Gerais, onde já realizaram mais de 300 só este ano. Até o final do ano eles pretendem seguir divulgando em turnê o disco gravado em 2011. Para 2013, está nos planos uma turnê pela América Latina. Bem legal o show dos caras, feito pra dançar e cantar, é alegre. Valeu Zé. Dia 29\9 o grupo estará se apresentando em Imbituba, Santa Catarina, às 22h00. (FM).

Nenhum comentário: