Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Tetê Espíndola ex-Escrito nas Estrelas



Tetê Espindola se apresenta com repertório variado e lota os 300 lugares reservados na Praça do Patriarca, neste sábado, 2, porque você que acessa AgênciaFM merece.




A cantora apresentou-se no projeto "Eta Nóis", e soltou a voz em canções como a ária de Bacchianas (Heitor Villa-Lobos), Carinhoso (Pixinguinha) e (Índia José Fortuna e Pinheirinho Jr)entre outras. Tetê contou com o suporte luxuoso da viola erudita (ou de arco) de Paula Pi, além de Miltinho Edilberto e André Rass viola e percussão respectivamente. Em pouco mais de uma hora de show, Tetê mandou ver nos tradicionais agudos, sua marca registrada na música "Escrito nas Estrelas", 1985, que venceu o Festival dos Festivais da Rede Globo de  Arnaldo Black e Carlos Rennó. Ela se recusou a cantá-la no bís. Foi uma apresentação bem interessante com suas releituras dos clássicos populares na voz agudíssima da cantora.

Com curadoria de Lucina, o projeto apresenta uma série de quatro shows que reúnem uma intérprete e trê instrumentistas. Os próximos artistas a se apresentarem na Praça do Patriarca: dia 9, Lucina e Ivan Vilele. Dia 16/6, Ná Ozzetti e Dú Gomide. Dia 23, Alzira E e Zé Helder. Sempre às 16h00 na Praça do Patriarca, centro da cidade de São Paulo. VEJA mais dois vídeos de Tetê em http://youtube.com/formasemeios

2 comentários:

Anônimo disse...

Canta tão bem quando uma patativa. Parabéns querida tetê.
wilson moreira-CE

Anônimo disse...

Amei Te`tê Espíndola, mas ela não deveria deixar de lado seu único sucesso Escrito nas Estrelas. Por que as pessoas são assim?