Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Inscrições abertas para o programa Ibermúsicas



Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos do Ibermúsicas – Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas, que apoia a formação de novos públicos para espetáculos musicais ibero-americanos e promove a criação musical e a produção de obras dos compositores ibero-americanos.

BUENOS AIRES - ARGENTINA - Podem se inscrever os residentes nos países membros, entre os quais o Brasil. O representante do programa no País é a Fundação Nacional de Artes (Funarte). As inscrições podem ser feitas até 27 de julho.

Atualmente, o Ibermúsicas é formado pela Secretaria-Geral Ibero-Americana (Segib) e por dez países que financiam o programa: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, República Dominicana e Uruguai, além do Brasil. Nesta edição, os recursos serão destinados para promover residências artísticas de compositores; apoiar festivais e programações de solistas, grupos musicais acadêmicos, músicas tradicionais/ folclóricas, grupos ibero-americanos e redes, circuitos e ciclos das mesmas categorias.

Outras informações em http://www.ibermusicas.org/


Nenhum comentário: