Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Carlos Mendes no Anael Lopes

Carlos Mendes, Anael Lopes e Célio Roberto/AgênciaFM
Depois de um mês a AgênciaFM retorna ao programa do comunicador Anael Lopes, na Rádio Terra AM 1330, no topo da Avenida Paulista para mais uma cobertura radiojornalística, a primeira de 2012.



Carlos Mendes, Paulinho Pirulito e Célio Roberto

Neste sábado,14 de janeiro, o radialista Anael Lopes recebeu em seu programa o cantor e compositor Carlos Mendes que fora homenageado com um especial sobre sua carreira. Mendes cantou alguns de seus sucessos como Adeus Solidão, gravado por sua ex-exposa Carmen Silva, Marcha da Cueca, interpretado por Wilson Teixeira - uma das músicas mais tocadas até hoje no carnaval e que lhe rendeu cinco prisões na época da censura por alusão a assassinato -, Dá, dá, dá seu amor pra mim, sucesso na voz de Célio Roberto e outras gravadas por Wilson Simonal.


Anael Lopes e Carlos Mendes

Waldemar de Jesus Almeida, simplesmente Carlos Mendes, ex-diretor de produção da gravadora RCA, presidente do sindicato dos compositores do Estado de São Paulo, mineiro de município próximo a Uberaba, tem uma carreira singular no quesito composição. Como se pode ver, muitos foram os famosos que recorreram as sua letras para manterem-se no auge e muitos também foram os intérpretes iniciantes revelados por Carlos Mendes.


Engenheiro de som Paulo Morato

Também estiveram participando do Anael Lopes Show, Bruno Ortega, que lança seu primeiro CD de carreira. Vindo de família de músicos, ele é filho do conhecido músico Cajá, ex-integrante da banda Storm, que alcançou boa repercussão nos anos 80. Bruno teve sua participação registrada tambem por AgênciaFM, a exemplo do comediante e cantor Mais Xarope que, se apresenta como cover de Mazzaropi, e mandou ver em sua faixa de trabalho "Deixa o véio namorar".

Participação especial

 
O programa sempre conta com a participação especial de Célio Roberto, o cigano, sucesso absoluto nos anos 70 e 80 com faixas musicais como "Não Toque Essa Música', 'Minha Confissão, Avé Maria' (de Carlos Mendes e Célio Roberto), 'Não são palavras lindas' Roque do Jegue', Sou primo da América e mais uma dezena de sucessos.
 
 

Anael,  Martins,  Mais Xarope e Mendes
 Parceiro inseparável de Francisco Martins, o ex-frade candinho, que começou cantando com o pseudônimo de Roberto Fernandez, em Alagoas, é peça fundamental nestes especiais realizados no programa do comunicador 'abraçarinho' do Brasil, Anael Lopes, na Terra AM 1330, assim como para Agência FM que, decolou e aterrisou em mais uma cobertura no topo da avenida mais paulistana (av. Paulista), ao lado de figuras relevantes na área musical.
Tudo isso sob o controle dos competentes profissionais, o produtor Paulinho Pirulito e o engenheiro de som Paulo Morato que dão suporte tanto aos convidados quanto ao apresentador. (Todas as fotos direitos reservados à AgênciaFM).

Nenhum comentário: